Pesquisa por palavra

Flecha Ligeira (n.08)



FLECHA LIGEIRA (n.08)

Seis histórias dedicadas ao herói:

1- A Decisão
2- Perturbadores da Paz
3- Bandidos de Satã
4- O Escudo de Fecha Ligeira
5- Vida ao Vencedor
6- Caçada Humana

Fonte: Flecha Ligeira nº 03 - Abril/54 - 48 pag.


## OBS: INDISPONÍVEL PARA VENDA ##

4 comentários:

  1. Era uma das melhores histórias em quadrinhos, sobre o velho oeste, juntamente com cavaleiro negro, cuja identidade secreta era o Dr Robledo, aparentemente um homem medroso, o fantasma vingador, cuja identidade secreta não lembro qual era, só sei que era um delegado, assim como o flecha-ligeira. E os engraçados pançudo e flechinha, dois indios trapalhões, cujas histórias não lembro em que gibi eram publicadas.

    ResponderExcluir
  2. FLECHA LIGEIRA FOI O PRIMEIRO GIBI QUE LI-FAROESTE É O MELHOR GENERO-EU TINHA MENOS DE DEZ ANOS-LIA O MESMO GIBI TODOS OS DIAS NO NOSSO SITIO-FLECHA LIGEIRA É MELHOR DO QUE TEX

    ResponderExcluir
  3. Flecha Ligeira era excelente... Uma das melhores histórias em quadrinhos de cow-boy de todos os tempos. Somente um detalhe a acrescentar: nessa revista apresentada acima, embora esteja escrito que são histórias do Flecha Ligeira nº8, que eu me recorde, a capa utilizada é a do Flecha Ligeira nº3... De qualquer forma, parabéns pelo o blog... Fiquei fã e vou acompanhá-lo frequentemente.

    ResponderExcluir
  4. Nunca esqueci de uma passagem, eu menino, na Revista em quadrinhos do Flecha Ligeira em que um bandido, com aquela cara de mau, diz ao tramar um crime:"Era o que eu esperava: um garimpeiro trazendo provisões"!

    ResponderExcluir